18 de Outubro de 2017
16º
max. 18º
min. 15º
notícias
iniciativas em destaque
moda 04 de Setembro de 2015
Casting seleciona jovens modelos

Mais de meia centena de jovens, de ambos os sexos, compareceram no casting de seleção dos participantes no desfile desta edição da Moda Sado, que apresenta as coleções de outono/inverno de lojas da Baixa de Setúbal.

“Este ano, o casting superou, largamente, as nossas expectativas, quer em número de participantes, quer em qualidade dos candidatos”, salientou a ex-miss Portugal e empresária de moda Ana Sobrinho, coordenadora técnica do evento.

O casting, que decorreu na Casa da Cultura em sessões nos dias 2 e 3, serviu para selecionar os participantes no desfile, a realizar a 3 de outubro, às 22h00, no Parque do Bonfim, num evento organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, com o apoio da agência Best Models e o patrocínio de várias entidades.

A iniciativa, à semelhança de anos anteriores, teve como objetivo escolher mais de vinte jovens, com idades compreendidas entre os 15 e os 20 anos.

Além dos manequins selecionados, o desfile da oitava edição da Moda Sado conta com a participação de mais de duas dezenas de crianças, convidadas para o efeito pela organização.

Os jovens selecionados vão desfilar as coleções outono/inverno de lojas da Baixa, assim como propostas arrojadas da setubalense Benedita Formosinho, estudante de design de moda na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa.

Alguns dos jovens podem vir a ser agenciados pela Best Models, o que representa uma porta de entrada no mundo da moda.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign