16 de Dezembro de 2017
10º
max. 12º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
moda 04 de Abril de 2013
Castings para desfile na Baixa

Dois castings para seleção de manequins a integrar um desfile de moda no âmbito do projeto (RE)Viver a Baixa, no centro histórico da cidade, realizam-se nos dias 26 e 27, na Casa da Cultura. 

Os castings, abertos a pessoas de ambos os sexos, com idades entre os 7 e os 50 anos, decorrem no dia 26 às 19h00 e no dia 27 às 15h00. Os interessados em participar não necessitam de fazer inscrição prévia, bastando comparecer na Casa da Cultura nas datas dos processos de seleção.

Os manequins selecionados têm, posteriormente, aulas de passerelle com a produtora de moda Ana Sobrinho e com o modelo Mauro Lopes, de preparação do desfile de moda agendado para 25 de maio, em diversos períodos do dia, na Praça de Bocage, em frente da Igreja de S. Julião.

O (RE)Viver a Baixa é organizado pela Autarquia e pela Associação de Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal com o objetivo de revitalizar e dinamizar o comércio tradicional da Baixa setubalense, promovendo iniciativas que divulguem e tornem aquela zona da cidade mais apelativa para os consumidores.

No desfile de moda a realizar no final de maio, os modelos selecionados nos castings trajam exclusivamente vestuário proveniente de 16 lojas da Baixa comercial de Setúbal.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign