23 de Julho de 2018
22º
max. 24º
min. 15º
notícias
iniciativas em destaque
Feira 04 de Novembro de 2011
Certame reúne sabores do Sado

Venda e exposição de artigos regionais, apresentação de pratos confecionados com produtos do Estuário do Sado e passeios são algumas atividades da quarta edição da Feira de Outono, que decorre no dia 13.

A iniciativa, que visa dar a conhecer os produtos tradicionais da zona, como o artesanato e a gastronomia, realiza-se na Herdade da Mourisca, entre as 10h00 e as 18h00, com entrada gratuita.

Passeios em veículos todo o terreno e de barco, atividades de animação e o ensino de artes tradicionais compõem o programa da feira.

Refeições a preços acessíveis confecionadas pelo chef Ivan Fernandes dão a conhecer a oferta gastronómica da região, com incidência no peixe, marisco, ostras e outros bivalves, arroz e batata-doce.

Além dos expositores locais, a iniciativa acolhe uma mostra de produtos das áreas protegidas de Castro Marim, Lagoa de Santo André, Paul de Arzila e da Mata do Choupal.

A 4.ª Feira de Outono, organizada pelo Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade/Reserva Natural do Estuário do Sado, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e das juntas de freguesia do Sado e de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, inclui, entre as 14h30 às 16h30, um workshop sobre produtos oriundos das áreas protegidas.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign