18 de Outubro de 2017
16º
max. 20º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
Feira 04 de Novembro de 2011
Certame reúne sabores do Sado

Venda e exposição de artigos regionais, apresentação de pratos confecionados com produtos do Estuário do Sado e passeios são algumas atividades da quarta edição da Feira de Outono, que decorre no dia 13.

A iniciativa, que visa dar a conhecer os produtos tradicionais da zona, como o artesanato e a gastronomia, realiza-se na Herdade da Mourisca, entre as 10h00 e as 18h00, com entrada gratuita.

Passeios em veículos todo o terreno e de barco, atividades de animação e o ensino de artes tradicionais compõem o programa da feira.

Refeições a preços acessíveis confecionadas pelo chef Ivan Fernandes dão a conhecer a oferta gastronómica da região, com incidência no peixe, marisco, ostras e outros bivalves, arroz e batata-doce.

Além dos expositores locais, a iniciativa acolhe uma mostra de produtos das áreas protegidas de Castro Marim, Lagoa de Santo André, Paul de Arzila e da Mata do Choupal.

A 4.ª Feira de Outono, organizada pelo Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade/Reserva Natural do Estuário do Sado, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e das juntas de freguesia do Sado e de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, inclui, entre as 14h30 às 16h30, um workshop sobre produtos oriundos das áreas protegidas.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign