12 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 4º
notícias
iniciativas em destaque
cultura 01 de Novembro de 2013
Certame revela arte da inclusão

O Festival ExpressArte – XIV Encontro de Teatro e Dança da APPACDM de Setúbal, de promoção e divulgação do trabalho artístico produzido como expressão ocupacional que se traduz em inclusão social, inclui várias iniciativas em novembro e dezembro.

O certame, organizado pela APPACDM de Setúbal, através do Clube Animação Jovem, com o apoio da Autarquia e de outras entidades, a decorrer desde o dia 9, inclui, a 16, às 21h30, a encenação de uma peça de teatro pelo grupo Aguardente – Marca d’Água no Auditório da Escola Secundária Sebastião da Gama.

No dia 20, a manhã do certame é passada a dançar, com a apresentação de coreografias de grupos de dança de associações congéneres da APPACDM, iniciativa a realizar a partir das 10h30, nas instalações da Liga dos Amigos da Terceira Idade.

O Festival ExpressArte integra também, no dia 21, às 21h30, a encenação da peça “Antes de Começar”, pelo Grupo de Teatro Metáforas. O espetáculo de 45 minutos, com base em texto de Almada Negreiros, é apresentado no Espaço Fontenova.

As atividades em novembro do XIV Encontro de Teatro e Dança da APPACDM de Setúbal culminam com uma tarde de folclore, dia 23, às 14h30, na sede do Grupo Desportivo “O Independente”, com demonstrações de vários grupos da região deste tradicional estilo de dança.

O Festival ExpressArte – XIV Encontro de Teatro e Dança da APPACDM de Setúbal, com diversos espetáculos, todos gratuitos, conta ainda, a 3 de dezembro, às 21h00, no Auditório da Escola Secundária Sebastião da Gama, com a apresentação da peça “Tábuas da Verdade”, com encenação de Tânia Alexandre, baseada em texto de Pedro Tamen e Oscar Wilde, com participação especial de “Tamborzinho”.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign