20 de Outubro de 2017
18º
max. 23º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
carnaval 11 de Fevereiro de 2013
Chuva afeta folia do Carnaval

As atividades carnavalescas programadas para a tarde de dia 10, domingo de Carnaval, foram canceladas devido às condições meteorológicas adversas, o que não impediu alguns foliões de brincar e exibir máscaras e fantasias.

Apesar da chuva, vários mascarados do Grupo Desportivo Fonte Nova optaram por realizar um pequeno desfile e brincar ao Carnaval, ação extraprograma dinamizada pela própria coletividade num troço da Avenida Luísa Todi.

Já o concurso de fantasias “O Ídolo da Minha Vida”, programado para o Largo José Afonso e no qual os foliões eram convidados a mostrarem os seus talentos e vestirem a pele dos respetivos ídolos, acabou por não se realizar.

Nos dias 8 e 9, à noite, houve a cegada “Vão prá Troika que os pariu”, uma sátira de teatro-comédia à situação atual do País, encenada pela Associação do Carnaval e Outros Eventos de Setúbal, igualmente no Largo José Afonso.

O programa do Carnaval de Setúbal 2013 continua no dia 11, às 21h30, com o concurso de eleição da Rainha do Carnaval, no Fórum Municipal Luísa Todi, com nove candidatas ao título e momentos de animação. A entrada custa quatro euros.

Para a terça-feira de Carnaval, é proposta uma grande concentração de palhaços, igualmente aberta a todos, às 16h00, no Largo José Afonso, com muitas surpresas e brindes para os participantes.

Uma hora antes, às 15h00, decorre “O Circo vem à Rua”, com o Auditório José Afonso a receber o Circo Nómada que, até ao dia 17, está montado no largo, assim como vários divertimentos para a pequenada, como carrosséis, uma tenda multiusos e rulotes de farturas.

O programa do Carnaval de Setúbal 2013 é organizado pela ACOES – Associação do Carnaval e Outros Eventos de Setúbal, Câmara Municipal e juntas de freguesia.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign