21 de Outubro de 2017
20º
max. 21º
min. 13º
notícias
iniciativas em destaque
fado 27 de Julho de 2017
Ciclo canta saudade no verão

O ciclo Fado em Setúbal continua a animar, em agosto, as cinco freguesias do concelho com espetáculos às sextas e sábados, às 21h30, de entrada livre, que tiveram início a 23 de junho e terminam a 16 de setembro.

O primeiro espetáculo de agosto do Fado em Setúbal, programa organizado pela Câmara Municipal de Setúbal com o apoio das cinco juntas de freguesias do concelho, realiza-se no dia 4, na Praceta Primavera, na União das Freguesias de Setúbal, com atuações de Susana Martins, Eduardo Silva e Maria do Céu Caetano.

No dia seguinte, os fadistas em palco são Inês Pereira, Eugénio Almeida e Sónia Colaço, num concerto a ter lugar no Jardim de Quinta do Meio, na freguesia do Sado.

A 11, Inês Pereira, Luís Miguel e Cecília atuam no Parque de Campismo da Gâmbia, freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, enquanto a 12 o cartaz apresenta Maria do Céu Ribeiro, Sara Margarida e Eugénio Almeida, na Praceta Ilha da Madeira, na União das Freguesias de Setúbal.

No dia 18, o Alto da Guerra Sport Clube, freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, é palco de um concerto com Sara Margarida, Luís Miguel e Cecília, e, no dia seguinte, Maria Madalena, Octaviano Sales e Susana Martins atuam no Miradouro, São Sebastião.

O último fim de semana de agosto reserva, a 25, um concerto com Carla Lança, Eduardo Silva e Joana Lança, no Jardim do Bairro Afonso Costa, São Sebastião, e, no dia seguinte, é a vez das atuações dos fadistas Inês Pereira, Ramiro Costa e Susana Martins, na Avenida Luísa Todi, em frente ao edifício da União Setubalense.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign