16 de Julho de 2018
18º
max. 23º
min. 17º
notícias
iniciativas em destaque
fado 27 de Julho de 2017
Ciclo canta saudade no verão

O ciclo Fado em Setúbal continua a animar, em agosto, as cinco freguesias do concelho com espetáculos às sextas e sábados, às 21h30, de entrada livre, que tiveram início a 23 de junho e terminam a 16 de setembro.

O primeiro espetáculo de agosto do Fado em Setúbal, programa organizado pela Câmara Municipal de Setúbal com o apoio das cinco juntas de freguesias do concelho, realiza-se no dia 4, na Praceta Primavera, na União das Freguesias de Setúbal, com atuações de Susana Martins, Eduardo Silva e Maria do Céu Caetano.

No dia seguinte, os fadistas em palco são Inês Pereira, Eugénio Almeida e Sónia Colaço, num concerto a ter lugar no Jardim de Quinta do Meio, na freguesia do Sado.

A 11, Inês Pereira, Luís Miguel e Cecília atuam no Parque de Campismo da Gâmbia, freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, enquanto a 12 o cartaz apresenta Maria do Céu Ribeiro, Sara Margarida e Eugénio Almeida, na Praceta Ilha da Madeira, na União das Freguesias de Setúbal.

No dia 18, o Alto da Guerra Sport Clube, freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, é palco de um concerto com Sara Margarida, Luís Miguel e Cecília, e, no dia seguinte, Maria Madalena, Octaviano Sales e Susana Martins atuam no Miradouro, São Sebastião.

O último fim de semana de agosto reserva, a 25, um concerto com Carla Lança, Eduardo Silva e Joana Lança, no Jardim do Bairro Afonso Costa, São Sebastião, e, no dia seguinte, é a vez das atuações dos fadistas Inês Pereira, Ramiro Costa e Susana Martins, na Avenida Luísa Todi, em frente ao edifício da União Setubalense.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign