24 de Outubro de 2017
13º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
cicloturismo 28 de Abril de 2017
Cicloturistas descobrem Setúbal

Um passeio de bicicleta a realizar a 14 de maio, com inscrições em curso, percorre vários locais de Setúbal, entre os quais zonas alvo de intervenções feitas no âmbito do programa municipal Nosso Bairro, Nossa Cidade.

O 6.º Passeio da Primavera de Cicloturismo, de participação gratuita, tem um percurso de vinte quilómetros, com partida no Largo da Junta de Freguesia de São Sebastião, às 09h30 e chegada no Parque Verde da Bela Vista.

O trajeto inclui passagens pela Bela Vista, Alameda das Palmeiras, Manteigadas, Quinta de Santo António e Forte da Bela Vista, o território abrangido pelo programa de participação cidadã Nosso Bairro, Nossa Cidade, no âmbito do qual se realiza este evento.

Após a partida, os ciclistas pedalam pela Bela Vista e Manteigadas, seguindo depois pelas zonas do Peixe Frito, Afonso Costa, Monte Belo e Nova Azeda.

O passeio prossegue pela Avenida dos Ciprestes em direção às Amoreiras e à Estrada da Baixa de Palmela, com entrada na Avenida Luísa Todi pela Avenida General Daniel de Sousa.

Os ciclistas seguem depois pelas Fontainhas até à Avenida Belo Horizonte e terminam o percurso no Parque Verde da Bela Vista.

O evento desportivo, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e pela Junta de Freguesia de S. Sebastião, com vários apoios, promove atividades paralelas, no Parque Verde da Bela Vista. Aulas de zumba, às 11h00, e de chi kung, às 11h45, são algumas das ações.

Os interessados em participar no 6.º Passeio da Primavera de Cicloturismo, aberto a maiores de 10 anos, devem inscrever-se até dia 12 na Junta de Freguesia de S. Sebastião, através do telefone 265 719 520 ou do endereço geral@jfss.pt, ou ainda no Gabinete de Gestão e Intervenção Social da Câmara Municipal de Setúbal, a funcionar na Bela Vista, com o número 265 724 466.

É também possível fazer a inscrição nas lojas parceiras desta iniciativa – Jomara, Bike Zone, Bike Center e Goper Sports – ou no local da partida, no próprio dia, até 15 minutos antes do início do percurso.

ferramentas
notícias relacionadas
mais recentes
+ lidas
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign