22 de Outubro de 2017
14º
max. 21º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
estratégia 12 de Abril de 2017
Cidade apresenta plano estratégico

As conclusões finais do Plano Estratégico de Desenvolvimento Setúbal 2026, que define uma visão global e linhas orientadoras para a implementação de projetos estruturantes no território, são apresentadas no dia 20, às 18h00, no Fórum Municipal Luísa Todi.

A sessão pública, de entrada livre, conta com a participação da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, e da equipa técnica da sociedade de consultores Augusto Mateus & Associados, que trabalha o plano em colaboração com a autarquia desde dezembro de 2014.

O Plano Estratégico de Desenvolvimento Setúbal 2026 constitui um instrumento abrangente que reúne uma perspetiva integrada do território, nomeadamente com enquadramentos nas áreas de desenvolvimento económico, do reforço da coesão social e da proteção ambiental.

As conclusões desta ferramenta são apresentadas depois da realização de um diagnóstico prospetivo, no qual foram identificadas virtudes, dificuldades, necessidades e potencialidades no concelho de Setúbal, e de uma fase de auscultação e recolha de contributos da população.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign