21 de Outubro de 2017
17º
max. 21º
min. 13º
notícias
iniciativas em destaque
jazz 10 de Novembro de 2014
Círculo de Jazz enche salas

Setúbal recebeu com casas cheias Rodrigo Amado, Osso Vaidoso, Guida Palma e a Capricho Big Band, conjuntos que preencheram o cartaz da edição de 2014 do Círculo de Jazz, festival realizado nos dias 7 e 8.

O evento, que a cada ano surpreende a organização com cada vez mais público nos concertos, esgotou no dia 8 a Sala José Afonso da Casa da Cultura para o espetáculo de Rodrigo Amado Wire Quartet, uma das formações portuguesas que gozam de mais prestígio internacional na atualidade.

O Círculo de Jazz, organizado pela Câmara Municipal, em parceria com a Sociedade Musical Capricho Setubalense e a Experimentáculo – Associação Cultural, apresentou igualmente Osso Vaidoso, projeto de Ana Deus e Alexandre Soares, que subiram ao palco da Capricho na noite inaugural, dia 7.

O salão da Capricho Setubalense, perto de estar esgotado, abriu no dia 7 com a atuação da Capricho Big Band.

Já o Quarteto Guida Palma esgotou por completo a lotação do Café das Artes da Casa da Cultura no concerto de dia 8 à noite.

O cartaz tinha ainda previsto um outro concerto, de Xaral’s Dixie, para dia 9, mas o espetáculo foi cancelado pela banda por motivos de força maior.

O Círculo de Jazz apresenta-se como a outra face do festival Lado B, mais orientado para a música experimental e que está agendado para 5, 6 e 7 de dezembro, também em Setúbal.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign