20 de Outubro de 2017
18º
max. 21º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
teatro 04 de Novembro de 2014
Clássico do teatro em Setúbal

A companhia teatral Artistas Unidos traz no dia 15 a Setúbal a peça “Gata em Telhado de Zinco Quente”, do dramaturgo Tennessee Williams, celebrizada na versão cinematográfica do final dos anos 50 com Elizabeth Taylor e Paul Newman.

A peça dos Artistas Unidos, com encenação de Jorge Silva Melo, e Catarina Wallenstein e Rúben Gomes nos principais papéis, é apresentada no dia 15, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi.

A produção conta ainda com as interpretações, entre outros, de Américo Silva, Isabel Muñoz Cardoso, João Meireles, João Vaz, Tiago Matias, Vânia Rodrigues e Rafael Barreto.

Os bilhetes, a 8 euros, plateia, 6, balcão, e 4 para estudantes até aos 25 anos e cidadãos maiores de 65, podem ser adquiridos na bilheteira da sala de espetáculos ou em http://www.bilheteiraonline.pt.

A companhia cénica lisboeta traz a Setúbal o clássico de Tennessee Williams sobre a passagem do mundo velho para um mundo novo que teima em não chegar. “Gata em Telhado de Zinco Quente” explora valores como a ganância, a superficialidade, o desejo, a falsidade, o recalcamento e a repressão, a partir da cultura dos Estados Unidos sulista.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign