24 de Outubro de 2017
13º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
marchas 20 de Junho de 2012
Coletividades desfilam a concurso

As dez coletividades participantes nesta edição das Marchas Populares de Setúbal desfilam perante o júri do concurso nos dias 22 e 23, à noite, na Praça de Touros Carlos Relvas.

A Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, o Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça, a Associação de Moradores do Bairro da Anunciada, o Grupo Desportivo Setubalense “Os 13” e a União Futebol Comércio Indústria são as marchas que desfilam a 22.

No dia 23 é a vez do Centro Cultural e Desportivo de Brejos de Azeitão, da União Desportiva e Recreativa das Pontes, do Núcleo de Bicross de Setúbal, do Núcleo dos Amigos do Bairro Santos Nicolau e do Grupo Desportivo Independente.

Os bilhetes individuais para assistir aos desfiles na Praça de Touros Carlos Relvas, ambos com início às 22h00, custam 2,50 euros e devem ser adquiridos no local.

O júri – composto por Eduardo Marques, presidente, João Calvário, Maria do Céu Dias Campos Lopes Cardoso, Maria Gabriela Pelágio, Ana Rita Santos Martins Carrilho, Patrícia Silva, Ana Sobrinho, Fernando Costa Paulino, João Reis Ribeiro, Helena Mendes e Maria Irlinda Oliveira Miranda Ricardo Viegas – avalia a coreografia, o figurino, a cenografia, a letra e a música de cada uma das marchas.

Após o último desfile, o júri reúne-se para deliberação e os resultados do concurso, que incluem ainda prémios de melhor marcha e melhor madrinha, são divulgados, dia 24 de madrugada, nesta página de internet.

As dez coletividades participantes nas "Marchas Populares de Setúbal 2012" apresentaram-se pela primeira vez no dia 16 à noite num desfile na Avenida Luísa Todi, com a presença extraconcurso de marchantes da APPACDM e de Caneças.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign