18 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 1º
notícias
iniciativas em destaque
colóquio 12 de Abril de 2016
Colóquio debate empresas

Questões de interesse para o funcionamento das empresas são discutidas num colóquio, de participação gratuita, a realizar no dia 28, à tarde, no Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal.

O encontro, organizado pela CPPME – Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas, em parceria com a Câmara Municipal e a APERSA – Associação dos Pequenos Empresários da Região de Setúbal e Alentejo, é aberto, às 14h30, com intervenções da presidente da autarquia, Maria das Dores Meira, e do presidente da CPPME, João Vicente.

A iniciativa, a decorrer até às 17h30, destina-se a micro, pequenos e médios empresários, que contam com apresentações de especialistas em assuntos económicos e empresariais.

Os economistas Eugénio Rosa e Afonso Luz abordam, respetivamente, o “Orçamento do Estado 2016  – Consequências nas Empresas” e a “Fiscalidade e Sustentabilidade das Empresas”.

O colóquio, moderado por Emídio Simões, da Mediaction, empresa instalada no Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal, prossegue com “Fundos Comunitários – Portugal 2020”, por Nuno Paulo, especialista em estudos do trabalho e organização empresarial, seguindo-se um debate.

A inscrição, gratuita, deve ser feita na ligação https://docs.google.com/forms/d/1jEAb700LFLNJVn8AHbf0CXHaDcirTW4OJNsvcYiKb6c/viewform ou pelos contactos gae@mun-setubal.pt ou 265 545 390, do Gabinete de Apoio ao Empresário da autarquia.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign