14 de Dezembro de 2017
13º
max. 16º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
passeio 07 de Dezembro de 2011
Comboio leva Natal a 150 crianças

Centena e meia de crianças de instituições particulares de solidariedade social de Setúbal participam, no dia 13, na ação “Comboio de Natal 2011”, que inclui uma visita ao Oceanário de Lisboa.

O “Comboio de Natal 2011”, para crianças dos 8 aos 12 anos, é dinamizado pela Fischer+bus e conta com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e da Fertagus, entre outras entidades.

Uma animação, antes do embarque para o comboio, previsto para as 10h05, espera as 150 crianças. À entrada, o hino do “Comboio de Natal 2011” serve de prefácio a um imaginário criado especialmente para este dia, que acompanha as crianças ao longo de todo o evento.

Um almoço e uma visita ao Oceanário, um grande jogo onde os “subaquáticos” ensinam a poupar e uma entrega das prendas surpresa são outras atividades previstas na iniciativa, que decorre entre as 09h00 e as 17h30.

O transporte dos participantes até à estação ferroviária, local onde é iniciada a atividade, é assegurado pela Autarquia, que garante, igualmente, animações para as crianças à partida e na chegada do comboio, esta última a cargo do TAS – Teatro Animação de Setúbal.

A iniciativa de solidariedade social tem como objetivo alertar as crianças para tópicos como a preservação dos mares e oceanos, a poupança e a importância do Natal em família.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign