18 de Julho de 2018
17º
max. 26º
min. 16º
notícias
iniciativas em destaque
teatro 03 de Março de 2017
Comuna apresenta terrorista

A peça “O Terrorista Elegante”, da autoria de Mia Couto e José Eduardo Agualusa, sobe ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi, no dia 10, à noite, numa apresentação da Comuna – Teatro de Pesquisa.

Tudo começa quando Charles Poitier Bentinho, um angolano negro de 45 anos, é acusado de ligações a uma rede terrorista. A investigação desenvolvida pela polícia e os serviços secretos revela-se inquietante, com a descoberta do livro “Minas e Armadilhas” e o envolvimento de uma mulher, irmã de um dirigente do Estado Islâmico.

Será Charles Poitier Bentinho culpado ou inocente? O desenrolar da investigação culmina na resposta, mas, ao longo da ação, a única certeza que o detido nos dá é que em toda a terra há céu e que em todo o céu há pássaros.

A peça escrita por Mia Couto e José Eduardo Agualusa, depois de um desafio lançado pela Comuna – Teatro de Pesquisa, e encenada por João Mota, chega agora a Setúbal, integrada no programa das comemorações locais do Dia Mundial do Teatro, assinalado a 27 de março.

O elenco que sobe ao palco do Fórum Luísa Todi a 10 de março, às 21h30, é composto por Miguel Sermão, Virgílio Castelo, Ana Lúcia Palminha e Rita Cruz.

Os bilhetes para assistir à peça têm um custo de 11 euros para a plateia e de nove para o balcão e podem ser adquiridos diretamente na bilheteira do Fórum Luísa Todi ou em www.bol.pt
 

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign