23 de Outubro de 2017
18º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
teatro 03 de Março de 2017
Comuna apresenta terrorista

A peça “O Terrorista Elegante”, da autoria de Mia Couto e José Eduardo Agualusa, sobe ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi, no dia 10, à noite, numa apresentação da Comuna – Teatro de Pesquisa.

Tudo começa quando Charles Poitier Bentinho, um angolano negro de 45 anos, é acusado de ligações a uma rede terrorista. A investigação desenvolvida pela polícia e os serviços secretos revela-se inquietante, com a descoberta do livro “Minas e Armadilhas” e o envolvimento de uma mulher, irmã de um dirigente do Estado Islâmico.

Será Charles Poitier Bentinho culpado ou inocente? O desenrolar da investigação culmina na resposta, mas, ao longo da ação, a única certeza que o detido nos dá é que em toda a terra há céu e que em todo o céu há pássaros.

A peça escrita por Mia Couto e José Eduardo Agualusa, depois de um desafio lançado pela Comuna – Teatro de Pesquisa, e encenada por João Mota, chega agora a Setúbal, integrada no programa das comemorações locais do Dia Mundial do Teatro, assinalado a 27 de março.

O elenco que sobe ao palco do Fórum Luísa Todi a 10 de março, às 21h30, é composto por Miguel Sermão, Virgílio Castelo, Ana Lúcia Palminha e Rita Cruz.

Os bilhetes para assistir à peça têm um custo de 11 euros para a plateia e de nove para o balcão e podem ser adquiridos diretamente na bilheteira do Fórum Luísa Todi ou em www.bol.pt
 

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign