16 de Dezembro de 2017
12º
max. 12º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
solidariedade 30 de Novembro de 2012
Concerto com fins solidários

Um espetáculo de Natal e de angariação de fundos para a Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo (APPDA) de Setúbal realiza-se no dia 9, às 16h00, no Fórum Municipal Luísa Todi.

“De mãos dadas por uma boa causa” conta com as participações do Coral Infantil de Setúbal, do quinteto de violinos da Sociedade Filarmónica “Os Loureiros”, do Agrupamento 651 de Azeitão do Corpo Nacional de Escutas e do Grupo 40 de Palmela da Associação dos Escoteiros de Portugal.

Durante a tarde participam também conjuntos de violinos, violas e de instrumentos de sopro da Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, a orquestra da escola de música da Sociedade Musical Capricho Setubalense e o quinteto de metais da Sociedade Filarmónica Humanitária.

O espetáculo reserva ainda as atuações da tuna da Escola Básica 2,3 de Aranguês e o grupo Toquivozes da Sociedade Filarmónica Providência.

Os bilhetes, no valor de cinco euros, montante que reverte a favor da APPDA, podem ser reservados através dos telefones 916 815 707 e 916 181 849 ou dos endereços appda-setubal@sapo.pt e geral@appda-setubal.com.

Os fundos recolhidos vão contribuir para que a APPDA de Setúbal continue a prestar apoio técnico e terapêutico às crianças com autismo em situação de pobreza.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign