23 de Abril de 2018
24º
max. 25º
min. 11º
notícias
iniciativas em destaque
música 02 de Janeiro de 2013
Concerto traz São Carlos a Setúbal

Algumas das obras mais famosas dos períodos romântico e clássico são interpretadas pela Orquestra Sinfónica Portuguesa e pelo Coro do Teatro Nacional de São Carlos no “Concerto de Ano Novo”, dia 5, no Fórum Municipal Luísa Todi.

No evento musical que dá as boas-vindas a 2013, com início às 21h00, participam cerca de 150 instrumentalistas e coralistas, dirigidos pelo maestro Rui Pinheiro, residente de uma das mais prestigiadas orquestras da Grã-Bretanha, a Bournemouth Symphony Orchestra.

Durante a atuação são apresentados temas dos compositores Antonín Dvořák, Jacques Offenbach, Bedřich Smetana, Tchaikovsky, Giacomo Puccini, Händel, Charles Gounod, Mendelssohn, Aram Khachaturian e Franz Lehár.

O reportório do concerto, com uma dezena de temas, é constituído por trechos de obras como a ópera “Os Contos de Hoffmann”, de 1881, o ballet “A Bela Adormecida”, de 1890, a ópera “Madama Butterfly”, de 1904, a ópera “Fausto”, de 1859, “Sonho de Uma Noite de Verão”, composição de 1826, e a opereta “A Viúva Alegre”, de 1905.

Os bilhetes para o “Concerto de Ano Novo”, com um custo de 15 euros, podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi, aberta de terça-feira a sábado, das 13h00 às 20h00, encerrando, nos dias dos eventos, meia hora depois do início destes.

Os bilhetes podem também ser adquiridos através do sítio www.bilheteiraonline.pt.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign