20 de Outubro de 2017
20º
max. 20º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
música 16 de Janeiro de 2013
Concertos íntimos no Luísa Todi

Rita Guerra, Jorge Palma e Ala dos Namorados são os convidados do “Ciclo – Concertos Íntimos”, programa do Fórum Municipal Luísa Todi que, entre março e maio, promove espetáculos acústicos e intimistas de grandes nomes da música portuguesa.

O primeiro espetáculo está agendado para 8 de março, Dia Internacional da Mulher, data em que Rita Guerra sobe ao palco para apresentar “Ao piano”, concerto em que atua a solo e recorda êxitos da carreira, além de temas famosos de outros artistas que marcaram a cantora.

Em abril, no dia 5, Jorge Palma e o filho Vicente apresentam em Setúbal a digressão “Íntimo”.

Os mais de quarenta anos de carreira de Jorge Palma são revisitados por pai e filho num concerto à guitarra e ao piano.

O regresso da Ala dos Namorados após um interregno de cinco anos na atividade da banda assinala, a 4 de maio, o desfecho do “Ciclo – Concertos Íntimos”.

Na atuação “Razão de Ser” são recordados êxitos da banda, marcada também pelo lançamento de um novo álbum em 2013, produzido com o contributo de vários convidados, como Pacman, António Zambujo, Jorge Palma e Carlos do Carmo.

Um dos objetivos do ciclo, com concertos às 21h30, é a promoção de atuações de nomes reconhecidos do panorama musical português num ambiente intimista e de proximidade com o público.

Os bilhetes para cada espetáculo custam 14 euros, mas, até ao dia 7 de março, véspera do concerto de Rita de Guerra, é possível adquirir um passe geral por 30 euros que permite assistir às três atuações.

A bilheteira do Fórum Luísa Todi, principal sala de espetáculos de Setúbal, está aberta de terça-feira a sábado, das 13h00 às 20h00, encerrando, em dias de espetáculo, trinta minutos após a hora de início.

Os ingressos podem também ser adquiridos na internet, em www.bilheteiraonline.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign