24 de Outubro de 2017
11º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
inscrições 21 de Dezembro de 2012
Concurso de fado aguarda inscrições

As inscrições para o V Concurso de Fado Amador de Setúbal, prova de âmbito nacional, nas categorias sénior e infanto-juvenil, decorrem até dia 16.

Os interessados em participar no evento, organizado pela Câmara Municipal em parceria com a Sociedade Musical Capricho Setubalense, devem inscrever-se junto do Setor de Promoção Cultural da Divisão de Cultura da Autarquia, através do telefone 265 547 900.

Os candidatos podem também fazer a inscrição preenchendo a ficha própria disponível brevemente em www.mun-setubal.pt, que deve ser remetida, juntamente com a cópia de um documento comprovativo de idade, para aquele setor da Divisão de Cultura, com o endereço Praça do Brasil, n.º 17, 2900-285 Setúbal.

O V Concurso de Fado Amador de Setúbal, aberto a cantores provenientes de qualquer ponto do País, realiza-se nos quatro sábados de fevereiro, sempre na Capricho Setubalense.

A prova da categoria infanto-juvenil, a realizar num único dia, destina-se a jovens fadistas até 15 anos. Para a categoria sénior, os fadistas têm de ter o mínimo de 16 anos completados até ao final de 2013.

Cada candidato, sujeito a provas de pré-seleção, deve apresentar um reportório com cinco fados.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign