24 de Outubro de 2017
20º
max. 26º
min. 11º
notícias
iniciativas em destaque
concurso 17 de Fevereiro de 2014
Concurso de fado já tem finalistas

O elenco de finalistas do VI Concurso de Fado Amador de Setúbal ficou completo este fim de semana com Raul Fernandes, Marília Pais e André Gomes, vencedores da segunda semifinal da prova, realizada no dia 15 à noite, na Capricho Setubalense.

Os cantores destacaram-se de entre os candidatos que atuaram perante a sala praticamente esgotada da coletividade sadina e o júri constituído pela fadista Deolinda de Jesus, presidente, Inga Oliveira, da Rádio Amália, e Horácio Pena, em representação da Câmara Municipal de Setúbal.

Dos 18 fadistas selecionados para as semifinais estão encontrados os seis que participam na gala final do VI Concurso de Fado Amador de Setúbal, agendada para o dia 22, na Capricho Setubalense, num serão que inclui jantar, a partir das 20h00, e em que os artistas começam a atuar às 22h00.

Além de Raul Fernandes, 34 anos, da Costa de Caparica, Marília Pais, 26, Setúbal, e André Gomes, 24, Sintra, participam na final Francisco Valentim, 45, Alandroal, Joana Lança, 16, Setúbal, e Maria de Jesus Ferreirinha, 55, Grândola, apurados na primeira semifinal da prova.

Os bilhetes para a gala final custam 13,50 euros, com jantar incluído. As entradas são adquiridas mediante reserva através do número 265 522 327 ou do endereço de correio eletrónico capricho.setubalense@gmail.com.

O concurso é organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, em parceria com a Sociedade Musical Capricho Setubalense, e conta com os apoios da Fundação Buehler-Brockhaus, do Hotel do Sado, da Junta de Freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, da empresa Gasvari e da Rádio Amália, que se associa ao evento como media partner.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign