20 de Outubro de 2017
18º
max. 23º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
inscrições 29 de Maio de 2014
Concurso de graffiti procura candidatos

A entrega de propostas para a pintura de um mural em graffiti, na Praia da Saúde, alusivo aos 40 anos do 25 de Abril, continua com as inscrições abertas.

A qualificação das artes gráficas de rua e a preservação e valorização estética do meio urbano e do ordenamento do espaço público são objetivos desta iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, integrada no programa comemorativo local que assinala as quatro décadas da Revolução dos Cravos.

O “Concurso de Ideias Gráficas – 40 anos do 25 de Abril”, cuja participação não tem limite de idade, pretende estimular a participação cívica de artistas com a pintura de uma parede com seis metros de altura e quatro de largura existente naquela área de recreio e de lazer da frente ribeirinha da cidade.

A pintura do mural em graffiti, prevista para o dia 31 de maio, na Praia da Saúde, foi adiada para data a anunciar.

Os interessados em participar – individualmente ou em equipa com o máximo de quatro elementos – devem fazer a inscrição presencialmente no Gabinete da Juventude da Autarquia, a funcionar na Casa da Cultura, onde podem levantar a ficha de inscrição, ou pelo endereço de correio eletrónico gabjuventude@gmail.com.

As normas de participação assim como a ficha de inscrição da iniciativa estão disponíveis nesta página.

Além da ficha de inscrição devidamente preenchida, os candidatos devem entregar uma fotocópia do documento de identificação, uma maqueta do trabalho em papel ou em formato digital, assim como uma declaração de cedência de direitos de autor à organização do concurso.

As propostas de trabalhos – no máximo cinco por inscrição – devem respeitar, obrigatoriamente, a temática dos 40 anos da Revolução dos Cravos. Os materiais utilizados na execução do graffiti, oferecidos pela organização, não podem ultrapassar os 400 euros.

As candidaturas consideradas válidas e as respetivas propostas de trabalhos são avaliadas por um júri constituído por elementos das áreas de Cultura, Museus e Juventude da Câmara Municipal de Setúbal

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign