21 de Junho de 2018
21º
max. 28º
min. 16º
notícias
iniciativas em destaque
dança 02 de Março de 2018
Coreógrafos estreiam-se no fórum

A Academia de Dança Contemporânea de Setúbal estreia nos dias 9 e 10, no Fórum Municipal Luísa Todi, um espetáculo que resulta do trabalho de três jovens coreógrafos.

Ágata Carvalho, Elson Ferreira e Flávio Silva desenvolveram coreografias originais, cada uma com um tema diferente, em conjunto com a Pequena Companhia/Little Company da Academia de Dança Contemporânea de Setúbal com o objetivo de permitir que os alunos experimentem diferentes linguagens técnicas da dança.

É o resultado desse trabalho que vai ser apresentado em dois dias, no Fórum Municipal Luísa Todi, sendo que a antestreia, marcada para as 15h00 de dia 9, é dirigida unicamente à comunidade escolar e aos lares de terceira idade, enquanto o espetáculo de dia 10, às 21h30, se destina ao público em geral.

Para o primeiro dia, o valor dos bilhetes é de 1,50 euros para a plateia e de um euro para o balcão. Na sessão aberta a todos, as entradas custam cinco euros para a plateia e quatro para o balcão.

Os ingressos para o espetáculo da Academia Contemporânea de Setúbal podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign