20 de Outubro de 2017
18º
max. 23º
min. 17º
notícias
iniciativas em destaque
atletismo 05 de Setembro de 2014
Corrida apela à solidariedade

A 1.ª Corrida Cruz Vermelha “Setúbal + Solidária”, prova de atletismo na distância de 10 quilómetros pela frente ribeirinha, com rastreios para a população e atividades para crianças, realiza-se no dia 14, durante a manhã.

A corrida de cariz solidário organizada pela Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal, que alia a prática desportiva à promoção da saúde e bem-estar, tem como objetivo a angariação de fundos para a aquisição de uma ambulância.

A prova desportiva, integrada nas Comemorações Bocagianas, programa municipal que assinala, a 15 de setembro, o Dia de Bocage e da Cidade, tem início às 10h00, numa área próxima das instalações do Inatel. A competição é aberta a todos os atletas maiores de 18 anos, decorrendo ao longo do corredor ribeirinho.

Os interessados em participar na 1.ª Corrida Cruz Vermelha “Setúbal + Solidária”, prova com o custo de 8 euros por participante, ou 6, no caso de grupos com pelo menos vinte atletas, devem inscrever-se até dia 12 através do endereço de correio eletrónico corrida.solidaria@cruzvermelha.org.pt.

Paralelamente à corrida são promovidos rastreios gratuitos para a população, de glicémia, colesterol e pressão arterial, a par de atividades para crianças. Estas iniciativas, dinamizadas igualmente junto do Inatel, decorrem no âmbito do Dia Mundial dos Primeiros Socorros, instituído a 13 de setembro.

Mais informações sobre esta iniciativa podem ser obtidas através do contacto de telefone 265 535 353 ou na página oficial do evento na rede social Facebook, disponível em www.facebook.com/cvpsetubal.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign