21 de Julho de 2018
22º
max. 27º
min. 16º
notícias
iniciativas em destaque
atletismo 09 de Julho de 2018
Corrida noturna anima marginal

Rodrigo Carrilho, do Casa Sport Lisboa e Benfica de Vendas Novas, e Ana Margarida Correia, da Margil, foram os vencedores da edição de 2018 da Marginal do Rio Azul, prova noturna de atletismo, realizada no dia 6.

A prova, aberta a populares, contou com a participação de cerca de três centenas de atletas que percorreram um trajeto de dez quilómetros na zona ribeirinha de Setúbal.

Rodrigo Carrilho terminou a prova em primeiro lugar, com o tempo de 33m07s. Os restantes lugares do pódio foram ocupados por Mark Ribeiro, com 33m23s, e David Fernandes, com 24m01s, ambos atletas do Vitória Futebol Clube.

Nas mulheres, a seguir à primeira classificada, Ana Margarida Correia, que terminou a prova com o tempo de 42m37s, ficaram Marta Páscoa, do Talentos Team, com 43m15s, e Chantal Xhervelle, a correr a título individual, com o tempo de 43m25s.

A Marginal do Rio Azul, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com a Associação de Atletismo Lebres do Sado, integrou o calendário do programa municipal dos 15.os Jogos do Sado.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign