11 de Dezembro de 2017
13º
max. 16º
min. 7º
notícias
iniciativas em destaque
Cortiça 07 de Outubro de 2011
Cortiça em hasta pública

A Câmara Municipal de Setúbal realiza no dia 17, às 10h00, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho, uma hasta pública para a venda de mais de 18 toneladas de cortiça proveniente de sobreiros de terrenos municipais.

A cortiça, com um peso seco final estimado em 1224 arrobas, é vendida num lote único com um preço-base de licitação de 17 mil e 830 euros, não sendo aceites lances inferiores a 50 euros.

No ato da adjudicação ao vencedor da hasta pública, este deve efetuar imediatamente o pagamento de 25 por cento do valor final do lote na tesouraria da Câmara Municipal de Setúbal.

As regras determinam, igualmente, que se o pagamento integral do lote não ocorrer nos 90 dias após a realização da hasta pública todas as verbas pagas anteriormente revertem a favor da Câmara Municipal de Setúbal.

O lote de cortiça só é entregue ao vencedor da hasta pública após o pagamento integral do mesmo ou com garantia bancária, nas condições indicadas pela Autarquia.

Todos os encargos inerentes ao transporte do lote de cortiça, seguros de acidentes de trabalho e segurança social, entre outros, ficam por conta do vencedor da hasta pública.

A Câmara Municipal de Setúbal reserva-se o direito de não adjudicar a venda da cortiça se assim se julgar conveniente para os seus interesses, nomeadamente se nenhuma proposta ultrapassar o preço-base da licitação.

Todos os elementos respeitantes à hasta pública estão disponíveis para consulta no Departamento de Ambiente e Atividades Económicas da Autarquia durante o horário de funcionamento dos serviços.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign