17 de Outubro de 2017
17º
max. 21º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
música 07 de Abril de 2016
Corvos anunciam Dia da Liberdade

Um concerto com os Corvos e um espetáculo pirotécnico anunciam, na noite de 24, em Setúbal, o Dia da Liberdade, iniciativas integradas num programa dinamizado pela Câmara Municipal que comemora localmente os 42 anos do 25 de Abril.

Os Corvos, que se apresentam em Setúbal com um vocalista convidado, dão um concerto, às 22h00, na Praça de Bocage, com um reportório que junta temas do último trabalho da banda, intitulado “Corvos Convidam”, e músicas associadas à Revolução dos Cravos.

A atuação da banda de Pedro Teixeira Silva e Tiago Flores, violinos, Luís Santos, viola d’arco, Cláudio Nunes, violoncelo, Pedro Silva, bateria, e Nuno Correia, baixo, é um dos pontos altos da noite, que começa, minutos antes do concerto, com a projeção de um filme alusivo aos 42 anos do 25 de Abril e a distribuição de cravos.

O evento comemorativo, de entrada gratuita, inclui, às 23h30, uma intervenção da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, a que se segue um apontamento musical da Capricho Dixie Band.

Pouco depois, à meia-noite, a partir da Doca dos Pescadores, na frente ribeirinha da cidade, um espetáculo de fogo de artifício anuncia a chegada do Dia da Liberdade. Segue-se uma arruada até ao Largo da Misericórdia, com acompanhamento musical da Capricho Dixie Band.

O programa culmina na Sociedade Musical Capricho Setubalense com um concerto de música popular portuguesa pela banda Seiva, com início previsto para as 00h15.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign