23 de Outubro de 2017
13º
max. 25º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
gastronomia 18 de Maio de 2016
Cozinha ao vivo recebe inscrições

Aulas de culinária ao vivo de cavala e carapau são proporcionadas nos dias 2 e 3 de junho, no Mercado do Livramento, mediante inscrição gratuita.

A iniciativa insere-se na Semana do Mar e do Pescador, a ter lugar entre 21 de maio e 5 de junho, no qual se enquadram as comemorações do Dia Nacional do Pescador. O programa é organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e União das Freguesias de Setúbal, em parceria com um conjunto de entidades que dinamizam várias atividades.

São os casos da Docapesca e da Escola de Hotelaria e Turismo, que dinamizam, nos dias 2 e 3 de junho, aulas ao vivo sobre as espécies cavala e carapau, numa ação de promoção do pescado nacional, a ter lugar no Mercado do Livramento, das 10h00 às 11h00 e das 11h00 às 12h00.

Um chef da Escola de Hotelaria e Turismo ensina os participantes a confecionar pratos em que a cavala e o carapau são os principais ingredientes.

As inscrições, gratuitas e obrigatórias, devem ser feitas até 1 de junho, através do endereço gae@mun-setubal.pt ou do telefone 265 545 390.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign