18 de Dezembro de 2017
13º
max. 13º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
teatro 13 de Outubro de 2016
Crime no palco do Fórum

“Sleuth – A Autópsia de Um Crime”, um dos policiais mais aclamados do mundo do teatro e que também já originou versões cinematográficas, está em cena no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, no dia 21, à noite.

Tudo começa quando dois homens combinam simular um assalto à casa de um deles para conseguir um prémio do seguro das joias guardadas. O plano, aparentemente perfeito, começa a falhar quando cada um se concentra em trair o outro.

Ficou curioso para saber o desfecho desta história? Podemos adiantar mais um pormenor: neste jogo de manipulação existe uma mulher a dividir os interesses dos dois homens.

O policial mais famoso do teatro chega agora a Setúbal pela mão da Área de Serviço – Associação de Criação Artística do Cartaxo, numa apresentação no dia 21, às 21h30, para maiores de 12 anos.

Vencedor de um Tony para melhor peça e com duas adaptações ao cinema, a versão de “Sleuth – A Autópsia de Um Crime” em cena no Fórum Luísa Todi, com base no texto de Anthony Schaffer, tem encenação e tradução de Frederico Corado, que é um dos protagonistas da peça, juntamente com André Diogo.

Os ingressos, a nove euros para a plateia e sete para o balcão, para assistir a este espetáculo com a duração aproximada de noventa minutos podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign