17 de Julho de 2018
20º
max. 29º
min. 16º
notícias
iniciativas em destaque
teatro 13 de Outubro de 2016
Crime no palco do Fórum

“Sleuth – A Autópsia de Um Crime”, um dos policiais mais aclamados do mundo do teatro e que também já originou versões cinematográficas, está em cena no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, no dia 21, à noite.

Tudo começa quando dois homens combinam simular um assalto à casa de um deles para conseguir um prémio do seguro das joias guardadas. O plano, aparentemente perfeito, começa a falhar quando cada um se concentra em trair o outro.

Ficou curioso para saber o desfecho desta história? Podemos adiantar mais um pormenor: neste jogo de manipulação existe uma mulher a dividir os interesses dos dois homens.

O policial mais famoso do teatro chega agora a Setúbal pela mão da Área de Serviço – Associação de Criação Artística do Cartaxo, numa apresentação no dia 21, às 21h30, para maiores de 12 anos.

Vencedor de um Tony para melhor peça e com duas adaptações ao cinema, a versão de “Sleuth – A Autópsia de Um Crime” em cena no Fórum Luísa Todi, com base no texto de Anthony Schaffer, tem encenação e tradução de Frederico Corado, que é um dos protagonistas da peça, juntamente com André Diogo.

Os ingressos, a nove euros para a plateia e sete para o balcão, para assistir a este espetáculo com a duração aproximada de noventa minutos podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign