17 de Dezembro de 2017
max. 15º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
música 08 de Maio de 2017
Cuca Roseta em concerto intimista

O Fórum Municipal Luísa Todi encheu no dia 6, à noite, para um concerto intimista da fadista Cuca Roseta, inserido no V Ciclo de Concerto Íntimos.

“Uma noite mágica a que vivi”. Foi desta forma que Cuca Roseta traduziu nas redes sociais o espetáculo que esgotou o Fórum Luísa Todi.

A fadista interpretou em Setúbal o mais recente álbum, “Riu”, produzido pelo brasileiro Nelson Motta, responsável por carreiras de artistas de renome, à escala internacional, como Maria Bethânia, Marisa Monte, Elis Regina e Ed Motta.

Durante duas horas, Cuca Roseta cantou temas originais de Djavan, Ivan Lins, Jorge Drexler, Jorge Palma, Sara Tavares e Mário Pacheco, num concerto marcado pela grande proximidade com o público, que, na plateia, a acompanhou em muitos dos temas.

O espetáculo de Cuca Roseta no Fórum Luísa Todi é o segundo do V Ciclo de Concerto Íntimos, iniciado em março com Rita Guerra e que prevê um terceiro evento, com um convidado surpresa e em data a anunciar.

Os bilhetes adquiridos para os espetáculos de Rita Guerra e Cuca Roseta dão direito a 10 por cento de desconto na compra da entrada para o terceiro concerto do ciclo.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign