23 de Outubro de 2017
21º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
teatro 06 de Janeiro de 2014
Cunhal inspira peça do TAS

A peça “A Estrela de Seis Pontas”, uma adaptação pelo Teatro Animação de Setúbal da obra de Álvaro Cunhal, assinada sob o pseudónimo literário Manuel Tiago, está em cena em janeiro no Teatro de Bolso.

Com direção e adaptação de Carlos Curto, “A Estrela de Seis Pontas” é a 122.ª produção da companhia de teatro setubalense, estreada a 10 de janeiro, com sessões, até ao final do mês, às sextas-feiras e sábados às 22h00 e aos domingos às 16h00.

O ator José Nobre dá corpo a um preso político que convive e comunga os anseios e lutas com muitos reclusos encarcerados por crimes de delito comum.

A dimensão humana do presidiário transforma-se ao longo de “A Estrela de Seis Pontas”, um relato da vida na prisão das décadas de 40 e 50 durante a resistência à ditadura fascista, das prisões políticas e das perseguições da PIDE.

O Teatro de Bolso, com uma sala de espetáculos com lotação para 50 espetadores, incluindo dois lugares para pessoas com mobilidade reduzida, está localizado na Rua Aníbal Álvares da Silva.

Para mais informações e reservas deve ser contactado o TAS, pelo telefone 265 532 402.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign