15 de Dezembro de 2017
16º
max. 16º
min. 8º
notícias
iniciativas em destaque
doçaria 21 de Maio de 2015
Curso revela segredos da doçaria

Lampreia de ovos, pão de rala e morgados são algumas das iguarias que o chef Osvaldo Piuza ensina a confecionar num Workshop de Doçaria Conventual, que se realiza no dia 30, às 14h30, na Casa da Baía.

Alguns dos segredos da doçaria conventual são desvendados numa ação de formação dedicada a estas iguarias seculares, compostos, na maioria, por açúcar e gemas de ovos, numa sessão promovida pela Câmara Municipal com o apoio da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

Ao longo de três horas, o chef Osvaldo Piuza, considerado um dos melhores profissionais portugueses na área, partilha técnicas e segredos da elaboração de diversos doces, tais como fios de ovos, capas de ovos, pão de rala, castanhas de ovos, rebuçados de ovos de Portalegre, morgados e lampreia de ovos.

As inscrições, abertas até dia 25, devem ser feitas através do endereço susana.alonso@mun-setubal.pt ou do telefone 265 545 010. Em alternativa, pode ser contactada a Rota de Vinhos da Península de Setúbal, com o número 212 334 398 e o e-mail info@rotavinhospsetubal.com.

O workshop, limitado a 15 participantes, tem um custo de participação de 20 euros.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign