23 de Outubro de 2017
11º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
cinema 15 de Maio de 2012
Curtas-metragens para pais e filhos

Uma seleção de curtas-metragens do Festroia integra a sessão do ciclo “Pais & Filhos”, para crianças dos 6 aos 9 anos, em exibição no dia 26, às 11h00, no Cinema Charlot.

Com uma hora de duração, a sessão apresenta animações de vários países, como Portugal, Espanha, Reino Unido, Austrália, Rússia e Letónia.

A iniciativa “Pais & Filhos” realiza-se no âmbito do “Curtas Sadinas”, esta edição sem concurso mas com um programa alternativo para públicos de várias idades, por decisão da organização – Câmara Municipal de Setúbal, Experimentáculo, Festroia, Escola Superior de Educação, Capricho Setubalense e Pedaços d’Ideias –, motivada por razões de ordem financeira.

Esta é a segunda sessão do ciclo, depois de se ter estreado no dia 19 com uma seleção de curtas-metragens do Festival de Animação de Lisboa – Monstra, na qual foram exibidas animações de Portugal, Reino Unido, Espanha, Austrália, Rússia e Letónia para crianças a partir dos 4 anos.

O Festroia volta a apresentar nova sessão, para crianças dos 3 aos 5 anos, a 9 de junho.

Uma longa-metragem também faz parte do ciclo “Pais & Filhos”, com a exibição, a 23 de junho, de “O Grande Urso”, para maiores de 6 anos.

As sessões são sempre às 11h00, no Cinema Charlot.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign