20 de Outubro de 2017
18º
max. 21º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
cinema 20 de Agosto de 2012
Curtas para pais e filhos

Uma sessão dedicada ao cinema de animação e de ficção, integrada no ciclo “Pais e Filhos”, do programa municipal Curtas Sadinas 2012, realiza-se no dia 25, à noite, no Auditório José Afonso.

A exibição de sete produções de Portugal, França, Irlanda e Bélgica, seleção do Festroia para maiores de 6 anos com cerca de 60 minutos de duração, começa às 21h30.

Em ficção, são projetados “O dançarino”, um jovem que vai procurar trabalho numa sucateira mas o dono não parece estar muito convencido das suas capacidades, e “Trepar às árvores”, sobre um rapaz, farto da cidade, que se aventura a fazer um passeio pelo bosque para ter uma perspetiva diferente.

Já em “KWIZ” é travada uma batalha de conhecimentos musicais com os telemóveis entre duas mulheres de meia-idade.

A história de “Romeu e Julieta” é contada de uma forma divertida e original ao ritmo do hip-hop, enquanto em “Quando os monstros se vão embora” é protagonista é uma menina de 6 anos.

Em animação são exibidos “Hora de emagrecer”, passado num centro de emagrecimento, e “O pequeno Dragão”, a alma de Bruce Lee num pequeno boneco que decide sair e aventurar-se pelo quarto.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign