23 de Outubro de 2017
11º
max. 26º
min. 9º
notícias
iniciativas em destaque
dança 02 de Outubro de 2017
Dance Coolture conquistam dança

Dance Coolture, do Barreiro, foram os vencedores da segunda edição do STB Dance Allstars, concurso de street dance que quase esgotou, na noite de dia 30, o Fórum Municipal Luísa Todi.

O STB Dance Allstars, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e pelo produtor e bailarino Bruno Abreu, contou com a presença de nove dos melhores grupos de dança do país na atualidade, que mostraram em palco coreografias arrojadas no estilo emergente de dança urbana

Os Dance Coolture, do Barreiro, conquistaram primeiro lugar e um prémio monetário de 1500 euros ao levarem a melhor na disputa com The Bling Crew, de Matosinhos, All About Dance Troupe, de Santa Maria da Feira, G-Sparks, de Faro, N Funky Rooster, de Barcelos, Feel It Crew, Sintra, Mg Boos, Quinta do Conde, DLA Squad, Arruda dos Vinhos, e JD Crew, de Leça da Palmeira.

As crews foram avaliadas por um júri constituído por Vasco Alves, Fábio Krayze e Cesariny. Luciana Abreu e Filipe Gonçalves foram os embaixadores da segunda edição do STB Dance Allstars, que teve como anfitrião o conhecido bailarino setubalense Bruno Abreu.

Além da vertente de competição, o espetáculo, com música pelo DJ Shark, incluiu demonstrações de street dance com as formações Ml Roots, de Matosinhos e Leça da Palmeira, Natural Skillz e Cesár Nusik, ambas de Oeiras, Beat Crew, Setúbal, e Star Fyah, Montijo.

O evento também incluiu workshops de street dance, praticamente esgotados, com Vasco Alves, Fábio Krayze e Cesariny, que se realizaram no sábado de manhã, no ginásio do Vitória Futebol Clube.

Uma after party, no Roof61, instalado no sexto andar do Fórum Municipal Luísa Todi, encerrou o programa do STB Dance Allstars.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign