17 de Outubro de 2017
18º
max. 21º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
música 28 de Janeiro de 2016
Dead Combo de regresso a Setúbal

Dead Combo, a conhecida dupla de Tó Trips e Pedro Gonçalves, volta ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi, para um concerto a realizar no dia 5.

Após um espetáculo em março de 2015, os Dead Combo estão de regresso a Setúbal, desta vez acompanhados por As Cordas da Má Fama, formação instrumental que conta com violino, viola de arco e violoncelo.

Nesta atuação, marcada para as 21h30, os Dead Combo desconstroem o próprio reportório e, em conjunto com o naipe de cordas, interpretam os temas em registo acústico. A produção cénica do espetáculo, diferente dos padrões com que a dupla habitualmente sobe aos palcos, promete também surpreender o público.

Os bilhetes, com o valor de 11,50 euros para o balcão e 13,50 para a plateia, podem ser adquiridos diretamente no Fórum Luísa Todi ou na Bilheteira Online, em www.bol.pt

Os Dead Combo, com Tó Trips, nas guitarras, e Pedro Gonçalves, no contrabaixo, kazoo, melódica e guitarras, formaram-se em 2003, num registo de fado, rock, jazz e folk, contando com seis discos de originais, dois álbuns ao vivo e um DVD. 

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign