25 de Junho de 2018
21º
max. 23º
min. 16º
notícias
iniciativas em destaque
debate 08 de Junho de 2018
Descentralização estatal debatida

O processo de transferência de competências para as autarquias locais e entidades intermunicipais está em análise num debate a realizar no dia 25, às 15h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com a participação de deputados parlamentares.

A iniciativa, promovida pela Assembleia Municipal de Setúbal, surge da necessidade de refletir sobre as consequências da descentralização administrativa no funcionamento das autarquias locais, nomeadamente em Setúbal.

A abertura da sessão é feita pelo presidente da Assembleia Municipal de Setúbal, André Martins, e pela presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira.

O encontro conta com a participação de representantes dos grupos parlamentares da Assembleia da República, que, após alocuções individuais, participam numa mesa-redonda moderada pelo jornalista Pedro Tadeu.

Os intervenientes são Heloísa Apolónia, do Partido Ecologista Os Verdes, Nuno Magalhães, do CDS-PP, Paula Santos, do Partido Comunista Português, Joana Mortágua, do Bloco de Esquerda, Eurídice Pereira, do Partido Socialista, e António Costa da Silva, do Partido Social Democrata.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign