20 de Outubro de 2017
18º
max. 21º
min. 17º
notícias
iniciativas em destaque
música 13 de Abril de 2015
Deolinda enchem Luísa Todi

Os Deolinda voltaram a Setúbal, no dia 11, à noite, para apresentar no Fórum Municipal Luísa Todi, com lotação praticamente esgotada, as músicas de “Mundo Pequenino”, o mais recente trabalho de originais da banda.

“Musiquinha” e “Seja Agora” foram dois dos temas do novo álbum dos Deolinda que se fizeram ouvir na principal sala de espetáculos de Setúbal, assim com outras músicas de maior projeção da carreira do conjunto português.

“Mundo Pequenino”, o terceiro algum da banda de Ana Bacalhau, Pedro da Silva Martins, Luís José Martins e Zé Pedro Leitão, é o sucessor de “Dois Selos e um Carimbo” e “Canção ao Lado”.

Desde a sua fundação, em 2006, os Deolinda acumularam nos últimos seis anos distinções como dois Globos de Ouro, um Prémio Amália Rodrigues, um Prémio José Afonso e um Songlines Music Award.

O concerto da banda de Ana Bacalhau, que ao longo de mais de uma hora e meia encantou o público, foi o segundo de três espetáculos integrados no Ciclo Concertos Íntimos promovido em 2015 no Fórum Municipal Luísa Todi.

A temporada de concertos intimistas incluiu, além do concerto de sábado, a atuação da fadista Ana Moura, em fevereiro, e reserva ainda um encontro com António Zambujo, a 9 de maio, num concerto já esgotado.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign