16 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
moda 04 de Março de 2013
Desfile de moda dinamiza Baixa

As inscrições para os comerciantes do centro de Setúbal interessados em participar num desfile de moda a realizar no âmbito do projeto (RE)Viver a Baixa encontram-se abertas até dia 15.

O programa da Câmara Municipal e da Associação de Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal pretende revitalizar e dinamizar o comércio tradicional da Baixa setubalense promovendo iniciativas que divulguem e tornem mais apelativa aquela zona da cidade junto dos consumidores.

No desfile de moda, a realizar a 25 de maio, participam apenas modelos de lojas de roupa a funcionar na Baixa, zona que coincide com parte considerável do centro histórico de Setúbal.

Os comerciantes interessados em colaborar na iniciativa devem inscrever-se, até 15 de março, no Gabinete de Apoio ao Empresário da Autarquia, localizado na Avenida Belo Horizonte e acessível igualmente através dos telefones 265 545 154, 265 545 156 e 265 545 150 ou do endereço gae@mun-setubal.pt.

Posteriormente, com data a anunciar em tempo oportuno, decorre novo período de inscrições, desta feita para os manequins que desejem desfilar na passagem de modelos.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign