18 de Outubro de 2017
17º
max. 18º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
moda 20 de Maio de 2013
Desfile de moda dinamiza Baixa

Roupas e outros artigos de moda de lojas da Baixa de Setúbal saem à rua para se mostrarem ao público num conjunto de desfiles que se realizam durante o dia 25, no centro da cidade.

A iniciativa, realizada no âmbito do projeto “(Re)Viver a Baixa”, de revitalização do comércio tradicional e da própria área comercial, decorre em três momentos,  às 11h30, às 18h30 e às 21h30, na Praça de Bocage, em torno da fonte em frente da Igreja de S. Julião.

Perto de quarenta modelos selecionados em castings, de crianças a adultos, dos 7 e os 49 anos, a maioria sem contacto com o meio, desfilam exclusivamente artigos de vestuário de 11 lojas da Baixa da cidade, num evento produzido pelos especialistas de moda Ana Sobrinho e João Maria.

As lojas envolvidas nestes desfiles de tendências primavera-verão 2013 são Piccolino, Seaside, Multiópticas Pita, Lindóptica, Do It, SMS, Totinhas, Glowing, Klozet, Tininha e La Sposa.

O projeto “(RE)Viver a Baixa”, organizado pela Autarquia e pela Associação de Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal, destina-se a promover iniciativas que revitalizem e divulguem a principal zona comercial de Setúbal, tornando-a mais apelativa para a fruição pública e para o consumo.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign