12 de Dezembro de 2017
12º
max. 13º
min. 4º
notícias
iniciativas em destaque
turismo 29 de Janeiro de 2013
Distrito mostra produtos tradicionais

Doçaria conventual e regional, mel, compotas e outros produtos típicos de região de Setúbal estão em destaque num certame agendado entre os dias 5 e 7 de abril, na Avenida Luísa Todi, com inscrições já decorrer.  

A “II Mostra de Artesanato e Produtos Tradicionais do Distrito de Setúbal”, iniciativa da Câmara Municipal que pretende divulgar e promover a venda de artigos da região, tem realização programada para a placa central da Avenida Luísa Todi, numa área próxima da Casa da Baía.

Os interessados em participar no certame devem fazer a inscrição, no valor de 30 euros, até 28 de fevereiro, na Casa da Baía, presencialmente ou por correio eletrónico através do endereço gatur@mun-setubal.pt.

Os candidatos devem preencher devidamente a ficha de inscrição e apresentar, se disponível, a carta de artesão, a licença de exercício da atividade e a unidade produtiva artesanal, assim como duas a seis fotografias de algumas das produções próprias.

A “II Mostra de Artesanato e Produtos Tradicionais do Distrito de Setúbal”, certame destinado a artesãos e artistas do distrito, funciona das 17h00 às 23h00 no dia 5, das 11h00 às 24h00 no dia 6 e das 11h00 às 19h00 no dia 7.

Mais informações sobre esta iniciativa podem ser obtidas através do número 265 545 010, da Casa da Baía – Centro de Promoção Turística.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign