18 de Outubro de 2017
17º
max. 18º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
música 02 de Março de 2016
DJ setubalense em concurso

O setubalense Diogo Catatão é um dos dez finalistas do DJ Contest, evento do Festival Secundário 2016, certame que decorre entre os dias 20 e 24, em Gouveia.

O jovem de 16 anos, aluno na Escola Secundária Sebastião da Gama, conhecido por DJ Hardblend, compete com DJ Trabuco, Smacker, Dirty Sound Boys, Will & Mike, DJ Good Rhythm, Freak J, DJ Miguel, Se7enation e Daveglow.

“Comecei a tocar há um ano e meio, em casa, sem ajuda de ninguém. Sempre gostei muito de música eletrónica. Depois de juntar algum dinheiro, consegui comprar um mixer”, conta Diogo Catatão.

Além da visibilidade, o vencedor do concurso conquista o direito de atuar no palco principal do festival, enquanto o segundo e terceiro classificados têm a oportunidade de tocar no palco “Contest”.

Além do DJ Contest, o Festival Secundário 2016, que decorre no Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, conta com espetáculos musicais durante os cinco dias, entre os quais de Agir e Xeg.

O certame proporciona ainda desportos radicais, aulas de fitness e zumba, entre outras atividades, num espaço que dispõe de área para campismo.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign