24 de Outubro de 2017
15º
max. 26º
min. 11º
notícias
iniciativas em destaque
fotografia 03 de Março de 2015
Doze horas a fotografar Bocage

Quarenta pessoas, com idades entre os 18 e os 67 anos, participam na Meia Maratona Fotográfica de Setúbal, que decorre no dia 7, durante 12 horas, período disponibilizado para captação de imagens em torno de Bocage.

A 12.ª edição do concurso tem início às 10h00, no Gabinete da Juventude da Autarquia, de onde os concorrentes partem em busca de imagens que se relacionem com o tema “Bocage: vida e obra”, a propósito dos 250 anos do nascimento do poeta. Mais especificamente, são desafiados a ilustrar 12 subtemas, a revelar na altura pela organização, a cargo da Câmara Municipal de Setúbal, com diversos patrocínios e apoios.

Os concorrentes desta iniciativa do m@rço.28, programa de comemoração local do Mês da Juventude, provenientes de Setúbal, Palmela, Almada, Oeiras, Amadora e Benavente, têm de passar por três postos de controlo.

A competição, aberta às categorias digital e analógica, atribui prémios aos autores dos três melhores conjuntos de imagens e do melhor registo individual, além de menções honrosas, traduzidos em equipamento fotográfico, fins de semana em unidades hoteleiras locais, vales de lojas de fotografia e de restaurantes e ainda vinhos.

A entrega de prémios é feita a 9 de maio, na Casa da Cultura, seguindo-se a inauguração de uma exposição com os melhores vinte trabalhos do concurso, mostra de caráter itinerante que, ao longo do ano, passa por diversos locais do concelho.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign