23 de Outubro de 2017
21º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
teatro 07 de Março de 2016
Drama retrata a corrupção e o mal

A corrupção e o mal foram retratados, no dia 5 à noite, em “Doce Pássaro da Juventude”, obra de Tennessee Williams que a companhia Artistas Unidos trouxe a Setúbal para um espetáculo no Fórum Municipal Luísa Todi. 

As duas personagens principais deste drama, encarnadas por Maria João Luís e Rúben Gomes, representaram aspetos da degeneração civilizacional, em que uma atriz de cinema envelhecida foge à realidade através da bebida, drogas e outros excessos e um jovem prostituto não olha a meios para atingir sonhos de glória fúteis.

A apresentação de “Doce Pássaro da Juventude”, com produção do São Luiz Teatro Municipal e do Teatro Nacional São João, e encenação de Jorge Silva Melo, integrou o programa comemorativo do Dia Mundial do Teatro organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, com iniciativas a decorrer até 2 de abril.

O elenco da peça contou ainda com as participações de Américo Silva, Catarina Wallenstein, Isabel Muñoz Cardoso, Mauro Hermínio, Nuno Pardal, Pedro Carraca, Pedro Gabriel Marques, Rui Rebelo, Simon Frankel, Tiago Matias, Vânia Rodrigues, Eugeniu Ilco, Alexandra Pato, Mia Tomé, João Delgado, João Estima, Francisco Lobo Faria, Nuno Gonçalo Rodrigues e João Vaz.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign