19 de Novembro de 2017
10º
max. 21º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
campismo 19 de Maio de 2017
Ecoparque encerra para obras

O Ecoparque do Outão está encerrado temporariamente, até ao início de julho, para a execução de obras, lideradas pela Câmara Municipal de Setúbal, que visam requalificar o espaço e dotá-lo de melhores condições para os utentes.

Até 8 de maio, dia em que encerrou para obras, o Ecoparque do Outão, que passou para a gestão da autarquia no ano passado, funcionou apenas com a valência de parque de autocaravanas, assegurando o estacionamento destas viaturas com segurança e qualidade.

Quando reabrir, além de melhores condições para receber as autocaravanas, o parque terá a funcionar áreas destinadas a caravanas e campismo, bem como bungalows.

As intervenções em curso contemplam a instalação de bungalows, a melhoria das condições de circulação, com o alcatroamento do piso, a reabilitação das instalações sanitárias e a poda de árvores.  

No decorrer das obras não é possível pernoitar, mas os autocaravanistas podem utilizar a área de serviço, para descarga de águas cinzentas e abastecimento, pelo valor de seis euros.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign