22 de Outubro de 2017
21º
max. 21º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
voluntariado 02 de Maio de 2013
Embelezamento começa na escola

A reabilitação dos espaços exteriores e das zonas ajardinadas são as principais intervenções que alunos e professores realizam dia 3 nas várias escolas do concelho no âmbito da terceira edição do “Setúbal Mais Bonita”.

Perto de quatro dezenas de estabelecimentos de ensino públicos – pré-escolar, ensino básico e secundário – são alvo de trabalhos de beneficiação, como pinturas de muros, paredes exteriores, floreiras e pavimentos para marcações de jogos.

A intervenção inclui ainda embelezamento dos espaços verdes, com plantação e renovação de áreas ajardinadas, floreiras e hortas pedagógicas, ação apoiada pela Portucel, que oferece todas as plantas.

Como nas edições anteriores deste projeto da Câmara Municipal, o primeiro dia do “Setúbal Mais Bonita” é dedicado às escolas. O início dos trabalhos está programado para as 09h30 e uma representação da Autarquia desloca-se a alguns estabelecimentos de ensino, começando pela EB1 n.º 1 das Areias.

Seguem-se, nos dias 4 e 5, as intervenções em espaços públicos de todo o concelho, levadas a cabo por um vasto conjunto de equipas de voluntários, que contribuem para a melhoria da imagem do concelho.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign