23 de Outubro de 2017
18º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
workshop 15 de Outubro de 2015
Encontro explica direitos de autor

Um workshop sobre direitos de autor realiza-se no dia 19, à tarde, no Cinema Charlot – Cinema Municipal, com o objetivo de esclarecer sobre as imposições legais a que estão obrigados os promotores de espetáculos e os dirigentes autárquicos.

A sessão “Cultura e Direito de Autor”, promovida pela Sociedade Portuguesa de Autores, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, tem início às 15h00, contando com a participação do vereador Pedro Pina na abertura dos trabalhos.

O workshop desenvolve um painel, moderado por Rui Pádua, delegado de Setúbal da entidade organizadora, que conta com os contributos de Tozé Brito, Carlos Madureira, Alexandre Miranda e Carlos Oliveira, que abordam aspetos relacionados com o direito de autor em termos económicos, jurídicos e artísticos.

Setúbal é a terceira cidade, depois de Braga e Viseu, a receber esta iniciativa de entrada gratuita e dirigida a toda a população, especialmente aos autores e aos dirigentes autárquicos com responsabilidades culturais.

No mesmo dia do workshop, de manhã, pelas 10h00, a organização visita a Escola Secundária D. Manuel Martins para uma ação de sensibilização dos alunos para a importância de respeitar a atividade criativa dos autores.

Os interessados em participar no workshop devem fazê-lo através do endereço de correio eletrónico depci@spautores.pt ou através do número 213 594 437.
 

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign