22 de Outubro de 2017
11º
max. 20º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
audição 27 de Fevereiro de 2015
Ensemble Juvenil procura músicos

O Ensemble Juvenil de Setúbal, projeto que junta diferentes géneros musicais e jovens com distintas formações, está a receber candidaturas até ao dia 3 para audições em diversos instrumentos musicais.

O projeto dirigido aos jovens do concelho está à procura de músicos com formação em clarinete, saxofone e em cordas – violino, viola, violoncelo, contrabaixo. As inscrições fecham no dia 3, podendo os interessados apresentar as candidaturas através do endereço ensemblejuvenildesetubal@gmail.com ou através do telefone 913 982 988.

Nas audições, agendadas para dia 7, em horário e local a definir, a escolha do reportório fica ao critério de cada candidato, numa apresentação que não deve exceder os dez minutos. Depois da atuação, os músicos são submetidos a uma breve entrevista.

Os escolhidos, com o primeiro ensaio no dia 14, devem estar disponíveis todos os sábados entre as 14h30 e as 17h30 em Setúbal.

Após a apresentação pública a realizar já neste domingo, o Ensemble Juvenil de Setúbal tem concertos agendados para 30 de maio, no âmbito do Festival da Música de Setúbal, e 7 de junho, no Cine-Teatro São João, em Palmela. A orquestra vai apresentar um reportório que reúne diferentes géneros musicais, nomeadamente tradicional, clássica, tecnológica e jazz.

O projeto, criado através da A7M – Associação Festival de Música de Setúbal e apoiado pela The Helen Hamlyn Trust, pela Câmara Municipal de Setúbal e, através do programa PARTIS – Práticas Artísticas para a Inclusão Social, pela Fundação Calouste Gulbenkian, tem como diretor artístico Ian Ritchie, igualmente diretor do Festival de Música de Setúbal, e como orientadores os músicos Pedro Carneiro, Pedro Condinho e Fernando Molina.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign