21 de Outubro de 2017
17º
max. 21º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
música 26 de Maio de 2015
Ensemble juvenil seleciona músicos

O Ensemble Juvenil de Setúbal, projeto de cariz inclusivo que junta diferentes géneros musicais e jovens com várias formações, está a receber candidaturas para audições de intérpretes de diversos instrumentos musicais.

As inscrições para as audições do Ensemble Juvenil decorrem até 20 de junho, podendo os interessados apresentar as candidaturas através do endereço ensemblejuvenildesetubal@gmail.com ou dos telefones 265 509 135 e 916 533 636.

As audições, agendadas para os dias 26 e 27 de junho, em horário e local a definir, começam com uma apresentação musical de dez minutos. A escolha das músicas fica ao critério dos candidatos, que, depois da atuação, são submetidos a uma entrevista.

Os escolhidos devem estar disponíveis todos os sábados entre as 14h30 e as 17h30, com os ensaios a decorrer no auditório da Escola de Turismo e Hotelaria de Setúbal.

Além da participação no próximo Festival de Música de Setúbal, o Ensemble Juvenil de Setúbal tem um concerto agendado para dia 7 de junho, no Cine-Teatro São João, em Palmela. Nesta atuação, com entradas a 3 euros, o grupo interpreta temas de Tony Haynes, bem como “As Quatro Estações”, de Vivaldi, e “A Love Supreme”, de John Coltrane.

Os bilhetes podem ser adquiridos através do telefone 212 336 630, pelo endereço cultura@cm-palmela.pt ou na página https://palmela.bilheteiraonline.pt

O Ensemble Juvenil de Setúbal é um projeto criado através da A7M – Associação Festival de Música de Setúbal, com apoio da The Helen Hamlyn Trust, da Câmara Municipal de Setúbal e da Fundação Calouste Gulbenkian.

Tem como diretor artístico Ian Ritchie, cargo que desempenha igualmente no Festival de Música de Setúbal, e como orientadores os músicos Rui Borges Maia, Pedro Condinho e Fernando Molina.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign