16 de Julho de 2018
18º
max. 23º
min. 17º
notícias
iniciativas em destaque
música 25 de Setembro de 2015
Ensemble Juvenil toca na Gulbenkian

O Ensemble Juvenil de Setúbal, constituído por jovens com vários níveis de formação musical e proveniências sociais distintas, dá um concerto a 1 de outubro, à tarde, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, no Festival Jovens Músicos.

Os 19 músicos integrados atualmente neste projeto de cariz inclusivo, criado pela A7M – Associação Festival de Música de Setúbal com os apoios da The Helen Hamlyn Trust, da Câmara Municipal e da Fundação Calouste Gulbenkian, atuam às 18h00, sob direção de Rui Maia.

No concerto, de entrada gratuita, no Auditório 2 da Gulbenkian, o Ensemble Juvenil de Setúbal interpreta temas dos compositores Tony Haynes, Luís Salgueiro, Daniel Bernardes e Sarah Ross. Uma hora antes, às 17h00, decorre um painel sobre “Música como fator de inclusão”, igualmente aberto ao público.

O Festival Jovens Músicos, na 29.ª edição, destinado a intérpretes nacionais e estrangeiros residentes em Portugal, realiza-se nos dias 30 de setembro e 1 e 2 de outubro, com transmissão integral em direito pela Antena 2, parceira da Fundação Calouste Gulbenkian na organização do certame.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign