20 de Outubro de 2017
18º
max. 23º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
educação 23 de Novembro de 2012
Escola reforça oferta formativa

A oferta formativa da Fundação Escola Profissional de Setúbal (FEPS) é alargada com a abertura de cinco cursos de aprendizagem para jovens com idade inferior a 25 anos, com inscrições já a decorrer.

O leque de oferta formativa da FEPS inclui, para o ano letivo 2012/13, os novos cursos de técnicos de CAD/CAM, de Eletrónica e Telecomunicações, de Eletrónica, Automação e Comando, de Informática-Sistemas e de Vendas.

Os cursos de aprendizagem, com a duração de três anos, são apoiados por bolsas de profissionalização e funcionam em regime de formação em alternância, com cerca de 40 por cento da carga horária a ser realizada em contexto de trabalho, em estágios curriculares realizados em empresas e entidades locais.

Os candidatos aos cursos, que conferem dupla certificação – 12.º ano e Certificação Profissional Nível IV – devem ter idade inferior a 25 anos e o 9.º ano de escolaridade ou habilitação superior ao 3.º ciclo do ensino básico, sem conclusão do ensino secundário.

A Fundação Escola Profissional de Setúbal já diplomou mais de 2200 jovens com cursos profissionais de dupla certificação, escolar e profissional nas mais diversas áreas de formação.

Mais informações sobre os cursos de aprendizagem da instituição em www.eps.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign