20 de Outubro de 2017
18º
max. 23º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
solidariedade 23 de Outubro de 2012
Espetáculo apoia restaurante social

Vários artistas e instituições dinamizam um espetáculo de solidariedade no dia 27, às 16h00, no Inatel de Setúbal, cuja receita reverte a favor do restaurante social da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Com animação do Grupo de Dança do Vitória Futebol Clube, do saxofonista Gonçalo Ferreira, do Coral Infantil de Setúbal, do Grupo de Violinos Paganinus do Conservatório Regional de Setúbal e do cantor Diogo Curvo Prego, o espetáculo, com entrada de quatro euros, visa apoiar um projeto que oferece diariamente uma refeição completa a cerca de sessenta pessoas.

O restaurante social, iniciado em junho de 2011, dinamizado pelo padre Constantino Alves, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, tem por finalidade apoiar pessoas carenciadas através do fornecimento de refeições, de acordo com o valor do rendimento do agregado familiar e despesas fixas, promovendo, igualmente, para os utentes, ações de formação.

A iniciativa é organizada pelo Clube Soroptimista de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal, do Teatro Estúdio Fontenova e do Inatel.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign